top of page

PROPOSTAS CHAPA 01 - RENOVAÇÃO COM RESPONSABILIDADE

 

Criação do Departamento Jurídico Nacional .

Composição : Contratação de escritório de Advocacia NACIONAL e de peso com atendimento em todo o Brasil;

Três Assessores EPAS (3) indicados pelo Conselho de Representantes que farão a fiscalização da normatização e necessidades do trabalho jurídico NACIONAL da FENAPEF;

O Diretor Jurídico da Fenapef, além de comandar o setor também terá sob o seu comando mais três advogados assessores diretos,  que farão a ADVOCACIA  PRÓ ATIVA,  que consiste em impetrar  ações contra tudo e contra todos que ameaçarem os direitos dos EPAS, tais como ações de assédio funcional, improbidade administrativa e abusos dos NPs dirigentes da PF. Essas ações serão impetradas em todas as esferas, mas principalmente na justiça especial.

Vamos manter os delegados que perseguem com PADs ocupados no judiciário, onde terão que responder perante a justiça e o MPF sobre as suas mazelas, abusos e perseguições. Atuar juridicamente antes , durante e depois.

Vamos criar no FACEBOOK  um setor  de Comunicação Jurídica da FENAPEF para receber sugestões e reclamações que serão respondidas prontamente.

Cada quinze dias o Diretor Jurídico estará ON LINE pela NET para responder as perguntas de todos os sindicalizados do Brasil sobre ações em curso e outros assuntos da área.

Executaremos dois Congressos Nacionais por ano com os advogados dos Sindicatos Regionais para que as normas de condutas e procedimentos sejam normatizadas de forma nacional.

DEPARTAMENTO JURÍDICO NACIONAL

bottom of page